sábado, 21 de abril de 2012


Heleno está garantido, e PC espera por Rogerinho

abril 20, 2012 | -DEPARTAMENTOSDIA-A-DIAJOGONOTICIAS
Heleno volta à equipe alvinegra diante o Tiradentes (Foto:site oficial)

Fora dos últimos dois confrontos do Ceará, diante Tiradentes e Paraná, em decorrência de uma entorse no tornozelo, o volante Heleno voltou aos treinos com bola na tarde desta sexta-feira (20), e está confirmado para o próximo compromisso alvinegro. Heleno realizou quatro dias de fisioterapia intensiva para poder voltar aos trabalhos com bola.
O técnico Paulo César Gusmão confirmou a volta do jogador à equipe titular na vaga de Régis, que esteve em campo na última quarta na partida diante o Paraná.  Heleno também foi substituído por Bruno, que esteve em campo os 90 minutos diante o Tiradentes na última rodada do campeonato cearense.
O comandante alvinegro também revelou que a única dúvida para definir a equipe está no meio-campo entre Rogerinho e Reina. Rogerinho, que perdeu o pai na madrugada de quarta-feira, teve de viajar até Belém do Pará logo após da partida na capital paranaense, para acompanhar o velório do parente e consolar alguns membros familiares. No entanto, seu voo de volta para Fortaleza está marcado para a tarde deste sábado, e o atleta deverá entrar em campo no domingo.
Já Reina, que mesmo tendo sido denunciado por está jogando de maneira irregular por conta de seu visto de trabalho e de sua estadia no Brasil, foi confirmado pelo departamento jurídico do Ceará que o atleta pode jogar no domingo, não havendo nenhum tipo de problema.  Leia mais em: http://www.vozao.com.br/2012/?p=864
Assim, o Ceará deverá entrar em campo para a disputa da primeira semifinal com a seguinte escalação: Fernando Henrique, Apodi, Potiguar, Thiego e Márcio Careca; Heleno, Eusébio, Everton e Rogerinho (Reina); Mota e Felipe Azevedo.
O elenco alvinegro volta aos treinos na tarde do próximo sábado (21), seguindo preparação para o jogo de ida da semifinal diante o Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário