quinta-feira, 5 de abril de 2012

Grupo encerra preparativos para enfrentar Crateús

Felipe Azevedo está confirmado no ataque do Ceará ( Foto: site oficial )

Com foco na partida de amanhã, onde irá enfrentar o Crateús com o objetivo de permanecer na liderança do estadual, o grupo alvinegro encerrou os preparativos para o confronto em um forte trabalho, realizado no estádio Vovozão.

Nos trabalhos desta tarde, PC comandou inicialmente um treino técnico de posse de bola. Logo após, foi realizado um treino coletivo onde se foi definido os titulares que irão enfrentar o Crateús. Durante a preparação, PC adequou o posicionamento dos atletas para jogadas de bola parada e contra-ataque.

Ceará vai confirmado com a seguinte escalação: Fernando Henrique, Apodi, Potiguar, Thiego e Márcio Careca; Heleno, Everton, Eusébio e Reina; Mota e Felipe Azevedo. Rogerinho que ficou fora da última partida, na vitória do alvinegro por 3a0 sobre o Itapipoca, realizou apenas de um treino com bola separado do elenco principal, em um campo anexo. O meia volta a desfalcar o Ceará, e sua posição será ocupada mais uma vez pelo colombiano Reina.

Outro desfalque é de Paulo Sérgio que recebeu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão; Porém, a maior baixa se dar por conta de João Marcos, que durante os treinamentos voltou a sentir uma lesão e ficará fora por mais dois meses.

Ceará x Crateús se enfrentam nesta quinta-feira, às 20:20, no estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário