quarta-feira, 10 de outubro de 2012



Com gol no ultimo minuto, Ceará deixa escapar e perde para o Criciúma


No ultimo encontro as duas equipes empataram em 2x2/Fonte:GloboEsporte.com
Com gol de Juca, Vozão tenta más no ultimo minuto, a equipe de Santa Catarina faz o gol e garante a vitória.

1o Tempo:
A partida teve início com o Criciúma dominando o jogo sobre o Ceará, que dessa vez estava sem Fernando Henrique. O time catarinense estava tão superior, que aos 22 minutos da primeira etapa, Paulo César Gusmão faz a primeira alteração no Ceará, sai Daniel Marques, que tomou um cartão amarelo e entra Thiego.
Muitos fatos aconteceram, dentre eles a expulsão do técnico do Criciúma, que se revoltou bastante com a decisão do árbitro.  Após isso, o alvinegro começa a reagir, e vai, gradativamente, igualando a posse de bola e aumentando as chances de gols que, vale ressaltar, chances claras e perdidas. O Ceará termina o primeiro tempo com posse de bola igual à do Criciúma.

2o Tempo: 
As duas equipes voltam parar a segunda etapa do mesmo jeito que terminaram a primeira. Como no final do primeiro tempo, o Ceará vem reagindo e criando chances. A primeira grande chance do segundo tempo veio aos 7 minutos: Bate e rebate dentro da pequena área de Michel Alves e a zaga tira a bola de perto.
5 minutos depois, O Criciúma abre o placar: Após cobrança de escanteio, Ozéia desvia de cabeça sem chance para Dionantan. 1×0 Criciúma. Na metade dos segundo tempo, aos 27 minutos, Itamar sofre uma fala fora da área, Juca cobra com perfeição e empata o jogo.
Daí então, as duas equipes buscam desesperadamente a vitória. Quando o cronômetro marca 48 minutos, a zaga cearense bobeia e o time catarinense faz o gol garantindo, assim, a liderança do campeonato.

Fernando Henrique no banco.
Em primeira vez como titular, Dionantan fez excelentes partidas e defesas, mostrando, assim, sua capacidade.
G-4
Mais uma vez o Ceará se distancia da zona de classificação pra serie A, agora é trabalhar para TENTAR reverter esse quadro.
Ainda temos chances.
Matematicamente ainda é possível, embora alguns não acreditem, más é possível sim.

O Ceará permanece na 8a posição e enfrenta o América -RN no dia 13/10, ás 16 hrs, no Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário