segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alo galera alvinegra, quem imaginava que o nosso vozão fosse ganhar no sabado do gremio la em porto alegre ? pois e ganhou. Nosso time jogou como time grande botou o gremio na roda em uma de suas melhores partidas na campeonato brasileiro. Todos os jogadores jogaram bem e deu no que deu uma partida magistral do nosso vozão. Agora a situação e a seguinte: temos que ganhar do cruzeiro que é nosso concorrente direto e do Bahia la em pituaçu. É dificil...? não se nosso time jogar como jogou sabado, ai podem ter certeza que continuaremos na primeira divisão. VAMOS LA VOZÃO NOS CONFIAMOS EM TI....e domingo vamos entupir o presidente vargas e botar pressão no cruzeiro e depois comer churrasco de raposa...


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Determinado em campo, Ceará vence Avaí e quebra tabu histórico
Thiago Humberto e Felipe Azevedo marcaram para o Ceará na vitória de 2 a 1 sobre o Avaí

O Ceará entrou em campo neste domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC, com uma única missão: vencer o Avaí.

Com muita raça e determinação, o Vovô conquistou o seu objetivo com a vitória por 2 a 1 e ainda quebrou o tabu de nunca ter vencido o Avaí, fora de casa. Com o resultado positivo na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Vozão agora tem 35 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela.

Com as duas equipes querendo deixar a parte de baixo da tabela, o jogo começou muito disputado. Logo aos dois minutos, bola na área do Ceará. O volante João Marcos afastou o perigo. Um minuto depois, o Vovô respondeu com Juca. O estreante do dia arriscou de fora da área e no susto, o goleiro Felipe defendeu.

Melhor no jogo, o Ceará conseguia se fechar na marcação e tentava chegar com perigo nos contra-ataques. Aos 14 minutos, em uma das descidas, o Vozão abriu o placar. Com muita rapidez, Eusébio tocou para Felipe Azevedo, que enxergou Thiago Humberto descendo pela esquerda. O camisa 10 do Vovô dominou e chutou de perna esquerda, na saída de Felipe, fazendo 1 a 0, para o Alvinegro de Porangabuçu.

Depois de fazer o gol, o Ceará cresceu no jogo. Esforçado, o Avaí tentava se defender como dava. Aos 20 minutos, o Vozão quase marcou o segundo. A bola foi trabalhada e sobrou para Thiago Humberto. O meia arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e quase enganou o goleiro Felipe.

Buscando ampliar a vantagem, o Ceará tentou novamente com Felipe Azevedo. Aos 34 minutos, ele recebeu a bola, girou e mandou para o gol. A bola passou à direita da meta do Avaí. Antes de acabar o primeiro tempo, Eusébio teve mais uma chance para marcar, mas chutou para longe.

Na volta do intervalo, o Avaí tentou desequilibrar. Caíque e Fernandinho tiveram boas chances, que pararam em Fernando Henrique. Sem desperdiçar a oportunidade, Felipe Azevedo ampliou a vantagem para o Ceará. Aos 11 minutos, Daniel Marques cruzou, a bola passou por toda a área e achou Felipe Azevedo, que tocou para o gol e fez 2 a 0 para o Ceará.

O Vozão mal teve tempo de comemorar. Aos 15 minutos, Caíque cruzou para a área e Willian cabeceou colocado, diminuindo para os donos da casa. Depois do gol, Dimas Filgueiras mexeu no Ceará. Thiago Humberto deu lugar a Leandro Chaves. Vicente (sentindo a canela) e Felipe Azevedo (dor na posterior da coxa) saíram para a entrada de Edmílson e Osvaldo, respectivamente.

O Ceará dominava o meio de campo, mas não conseguia fazer a ligação com o ataque. O Avaí se aproveitou disso e passou a pressionar. Lincoln, Cléverson e Willian tiveram boas chances, mas a defesa do Ceará afastava o perigo. Já nos acréscimos, Fernando Henrique fez duas grandes defesas, garantindo a vitória para o Ceará.

Buscando se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela, o Vozão se prepara agora para a 34ª rodada do Brasileirão. No próximo domingo, 13/11, o Ceará enfrenta o Santos, no estádio Presidente Vargas.

Alo amigos alvinegros, acho que ninguem esperava uma partida como a de domingo que o nosso vozão ganhou de 2 X 1 do time do Avai la na ressacada mas ganhou..rsrsrsrs....agora vamos ter uma pedreira no proximo domingo contra o grande time do Santos, nao sei se ele vem completo com Neymar e companhia mas mesmo assim um grande time. O bom de tudo isso e que o Santos nao tem mais chances de ser campeao e so esta pensando no mundial de clubes que sera agora em dezembro mas mesmo assim temos que encara-lo de igual para igual para que possamos respirar um pouco mais tranquilo e possamos ficar fora da zona da degola. Mas eu tenho certeza que nosso general Dimas filgueiras tem um plano de ataque bem bom e que ganharemos do Santos com Neymar ou sem ele, eu acredito sim e vamos torcer bastante aqui no nosso estadio presidente vargas ok E vamos que vamos vozao do meu coraçao...