quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alo amigos alvinegros, acho que ninguem esperava uma partida como a de domingo que o nosso vozão ganhou de 2 X 1 do time do Avai la na ressacada mas ganhou..rsrsrsrs....agora vamos ter uma pedreira no proximo domingo contra o grande time do Santos, nao sei se ele vem completo com Neymar e companhia mas mesmo assim um grande time. O bom de tudo isso e que o Santos nao tem mais chances de ser campeao e so esta pensando no mundial de clubes que sera agora em dezembro mas mesmo assim temos que encara-lo de igual para igual para que possamos respirar um pouco mais tranquilo e possamos ficar fora da zona da degola. Mas eu tenho certeza que nosso general Dimas filgueiras tem um plano de ataque bem bom e que ganharemos do Santos com Neymar ou sem ele, eu acredito sim e vamos torcer bastante aqui no nosso estadio presidente vargas ok E vamos que vamos vozao do meu coraçao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário