terça-feira, 31 de julho de 2012


Determinação. Pré-jogo: Ceará x Boa Esporte

julho 31, 2012 | DIA-A-DIAJOGONOTICIAS
Brigando para evitar uma possível crise, o Ceará encara o Boa Esporte nesta terça-feira, 31, com um único pensamento: VITÓRIA. Com 17 pontos conquistados ( oito distantes do G-4, e sete do Z-4) a equipe alvinegra vive um momento de instabilidade na competição.
Queremos raça, vamos ganhar vovô. Foto: Vozao.com (Mariana França)
Para este confronto, a única novidade na equipe titular é o retorno de Mota, que cumpriu suspensão e não enfrentou o Paraná na rodada passada. No entanto, o que chamou realmente atenção estava na lista de atletas relacionados. Fernando Henrique, fora de suas melhores condições físicas, não foi sequer no grupo dos 20 jogadores concentrados, e não vai nem no banco de reservas. A titularidade no gol alvinegro segue pelo segundo jogo seguido com Adilson, dessa vez com Dionantan em sua suplência.
Sem alardes, a única dúvida fica entre Rogerinho e Thiaguinho, para compor a meia de ligação. Rogerinho, que vinha se queixando de fortes dores estomacais, treinou normalmente nesta segunda-feira, vai passar ainda por alguma avaliações no DM antes da partida, mas deve começar jogando.
Logo, o Vozão deverá iniciar com a seguinte escalação: Adilson, Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Vicente; João Marcos, Heleno, Leandro Chaves e Rogerinho (Thiaguinho); Mota e Itamar.
No lado do Boa Esporte, que também se encontra estacionado na tabela com 17 pontos ganhos, uma vitória pode fazer a equipe mineira ganhar mais três posições.
O técnico Sidney Moraes, confirmou a equipe com: Zé Carlos; Neílson, Gabriel, Carciano e Radar; Claudinei, Petros, Radamés e Francismar; Marcelo Macedo e Tiago Alves
O que eles falaram …
Acerca de seu retorno à titularidade e sobre a partida de logo mais, o goleiro Adilson declarou: “Temos jogadores de qualidade e tenho certeza que vamos nos acertar nas próximas rodadas, começando por este jogo contra o Boa Esporte, que é fundamental. Fiquei feliz por ter voltado ao time e sinto que é um recomeço na minha carreira”.
O técnico do Boa Esporte, disse: “O Ceará assim como o América-MG é uma grande equipe, bem treinada e que vai com certeza brigar para retornar a Serie A. Então vamos tentar fazer um bom jogo. Sabemos dos problemas que podem surgir no decorrer da partida e procuramos treinar para minimizar os erros e tentar a vitória”.